crônicas, arte, devaneios e outras histórias

Em meio a encantos e desencantos, me peguei esta tarde conversando com uma amiga falando sobre os instintos humanos.

Concluímos que nascemos com o sexo errado, uma vez que as duas sentem uma certa  satisfação na conquista. Em contrapartida, me compadeci com uma outra amiga cujo o romance não deu certo.

Enquanto tudo parece ser confuso é engraçado também. É querer demais desejar e ser desejado ao mesmo tempo?

Está cada vez mais difícil ler as pessoas. Assim como uma cantada pode significar tudo, outras várias cantadas proveniente de uma mesma pessoa, pode não significar nada. Cantou porque naquele dia te achou bonita(o), ou naquele dia  estava carente, queria satisfazer o ego ou  porque só te queria naquele dia.

A natureza feminina é bem diferente da masculina – FATO.  Mulheres são bem mais sonhadoras – salvo algumas exceções – mas são muito mais corajosas em dizer o que sentem e segundo o Augusto Sabóia, são  mais realizadoras uma vez que estão muito mais interessadas  nos assuntos financeiros – claro que tenho que defender minha espécie.

Enquanto ele pensa em sexo apenas,  ela pensa se ele  será seu próximo namorado.

Mas se ela muda o comportamento e age como um homem, muitas vezes ele perde o encanto que tinha por ela.  Coisa esquisita não?

Este tema não é um dos meus preferidos, não sou nenhuma especialista no assunto e nem pretendo ser, mas  em contrapartida, há dias que todo mundo fala disso a todo instante. Hoje meu dia foi assim! Parecia que na minha mesa estava escrito terapeuta do amor…é..não foi um dia muito fácil.

Sei que enquanto umas andam procurando o príncipe e encontrando somente os sapos, outros seguem procurando realizar suas fantasias com estas mulheres sem nenhum compromisso.

 

Enquanto isso, eu  continuo aqui entre um projeto e outro, entre devaneios e amores,  observando as pessoas e seguindo com a vida.

P.S.: Feliz dia do designer — 05 de novembro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: